O QUE HOUVE?

Após expulsão de Claudia Leitte no São João de Caruaru, Prefeitura se pronuncia; veja o que disse

Na abertura do São João de Caruaru 2022, show de Claudia Leitte precisou ser interrompido

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/06/2022 às 15:00 | Atualizado em 06/06/2022 às 15:02
Notícia
X

Depois da interrupção do show de Claudia Leitte no São João de Caruaru 2022, a Prefeitura da cidade se pronunciou sobre o assunto. Isso porque a cantora de 41 anos teve que deixar o palco 50 minutos antes da sua apresentação terminar.

Ao portal IG Gente, a assessoria da Prefeitura de Caruaru - organizadora do São João - disse que a causa para a interrupção do show de Claudia Leitte no São João de Caruaru 2022 foi causado por um problema técnico. Por isso, houveram atrasos nos shows dos artistas que se apresentaram naquela noite.

"A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2h [da manhã], por um acordo com a polícia militar", explicou a Prefeitura de Caruaru.

O QUE ACONTECEU COM CLAUDIA LEITTE?

Ao fazer parte da abertura do São João de Caruaru 2022, na noite de sábado (4), Claudia Leitte terminou virando um dos mais comentados da internet. O motivo? Tudo por que a cantora teve que encerrar o show que fazia antes do previsto.

"É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês", lamentou Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru 2022.

"E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", desabafou Claudia Leitte.

VÍDEO; CLAUDIA LEITTE; SÃO JOÃO DE CARUARU

Tags

Autor