juntos?

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento com Duda Nagle e explica motivos; veja

A apresentadora falou sobre o ocorrido e disse que entendeu a crise quando já estava passando por ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/06/2022 às 16:19
Notícia
X

Recentemente, a notícia de que Sabrina Sato e Duda Nagle estaria em uma crise no casamento viralizou nas redes sociais. Segundo a publicação, os artistas teriam passado o aniversário longe um do outro e não teriam se encontrado.

Em uma entrevista para Léo Dias, colunista do Jornal Metrópoles, falando sobre o assunto, Sabrina admitiu que estava em crise com o ator e disse que não entendia o real significado da palavra no casamento, até vivê-lo.

"A gente não sabia que estava em crise. Sabia que estava mais ou menos. O casal admitir que está passando por uma crise demora um tempo", revelou em um vídeo ao jornalista.

A moça disse que entendia o quanto a relação não estava bem, mas que isso ficou explícito quando o marido não compareceu em suas festas de aniversário, por exemplo.

“No meu aniversário ele estava gravando no Rio de Janeiro, fiz três festas e ele não foi para nenhuma, acredita? Houve crise porque aquele ‘filho da mãe’ não postou nem um parabéns decente para mim no Instagram. Você faz um post mais fofo pro seu empresário do que o Duda pra mim, entendeu?”.

Sabrina ainda lembrou que não passou o Réveillon de 2022 ao lado de Duda Nagle, os dois estão juntos desde 2016.

Tags

Autor