Quebrou o silêncio

VÍDEO: após 'expulsão', Claudia Leitte se pronuncia sobre São João de Caruaru: 'respeito'; veja

Constrangida, Claudia Leitte teve show interrompido na primeira noite do São João de Caruaru 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/06/2022 às 23:47
Notícia
X

Claudia Leitte, depois de ser "expulsa" do palco no dia de abertura do São João de Caruaru, no último sábado (4), falou pela primeira vez sobre o assunto. Pelas redes sociais, a cantora de 41 anos agradeceu o apoio que recebeu do público presente no show.

"Meu povo pernambucano é sempre espetacular e me recebe com muito amor e respeito. E assim foi desde que cheguei em Caruaru. Houve alguns imprevistos que prejudicaram o tempo de todas as apresentações do festival", iniciou Claudia Leitte em sua publicação no Instagram. 

"Infelizmente, também tive que cortar mais da metade do show que havia preparado especialmente pro evento… Mas bola pra frente! O único problema mesmo foi ficar com um 'gosto de quero mais' maior que o de costume rsrsrs", completou Claudia  na legenda do vídeo. 

Momentos depois, a cantora voltou à publicação que fez e agradeceu as plaquinhas e balões dos fãs. "E meus fãs com camisa da tour, plaquinhas, balões??? Meu Deus! Vcs não existem!", disse Claudia Leitte nos comentários.

VEJA:

VÍDEO; CLAUDIA LEITTE; SÃO JOÃO DE CARUARU

O QUE ACONTECEU COM CLAUDIA LEITTE?

Ao fazer parte da abertura do São João de Caruaru 2022, na noite de sábado (4), Claudia Leitte terminou virando um dos mais comentados da internet. O motivo? Tudo por que a cantora teve que encerrar o show que fazia antes do previsto.

"É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês", lamentou Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru 2022.

"E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", desabafou Claudia Leitte.

Tags

Autor