EVENTO

Após roubo, CARLINHOS MAIA anuncia festa de São João; saiba detalhes

Influenciador deu detalhes sobre a festa que está organizando

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/06/2022 às 12:31
Notícia
X

Carlinhos Maia, que ainda tenta lidar com o prejuízo milionário após ter seu apartamento invadido e roubado, agora planeja uma grandiosa festa de São João. O evento irá acontecer na Vila Primavera, em Alagoas.

Foi pelas suas redes sociais que o marido de Lucas Guimarães deu detalhes sobre a festa junina e quem deve comparecer. "Não chamei meus amigos influenciadores, perdão, quero passar com meus amigos da vila. Com o povo que conheço desde sempre", justificou.

"Os que vierem não se preocupem tanto com roupa, look bafo, não façam muito vídeo. Venham para sentir a energia da vila de verdade! Vai ser lindo", explicou Carlinhos Maia.

A ideia da festa, segundo ele, é trazer a energia de festas juninas dos anos 2000. "Chamei poucos convidados. Venham para ser feliz, para brincar! (...) Vou dar um São João raiz".

Suspeitos pelo roubo são presos

A invasão e roubo ao apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió, tomou novos rumos. Ao que tudo indica, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu prender os suspeitos responsáveis pelo crime.

Foi na madrugada desta terça-feira (7), que os assaltantes foram detidos pela Polícia de Alagoas, em informação confirmada pelo G1.

Tags

Autor