DESABAFO

Pai da ex-BBB Maria pede perdão a filha em programa de TV: "Eu amo muito ela"

O pai da ex-BBB 22 Maria, Carlos Câmara faz apelo em programa de TV e pede para voltar a falar com filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 07/06/2022 às 18:03
X

O gari e massagista Carlos Câmara, pai da ex-BBB 22 Maria, enviou um vídeo ao programa 'A Tarde É Sua', da RedeTV! na tarde desta terça-feira (7/06), pedindo para voltar a falar com a filha.

Isso porque, segundo Carlos, desde que deixou o Big Brother Brasil 22, da Globo, ao ser expulsa por agredir Natália, eles não conversaram mais, e Carlos garante não saber nem o motivo do afastamento.

..

Carlos que além de gari, também é massagista em uma sauna gay no Rio de Janeiro, foi bastante ativo nas redes sociais durante a participação da famosa pelo reality show.

Porém, parece que a artista não gostou tanto das declarações dadas por ele na época, optando por colocar um fim definitivo na relação entre eles.

PAI DE EX-BBB MARIA FALA SOBRE RELAÇÃO COM FILHA

"Estou aqui mais uma vez para esclarecer a vocês que a Maria não me procurou. A Maria está chateada comigo e eu chateado com ela, e na verdade não sei nem o motivo", iniciou Carlos.

"Gostaria que ela me procurasse, que ela entrasse em contato comigo e explicasse o porque ela se afastou de mim, se eu fui tão presente na vida dela enquanto ela estava no BBB. Está aqui meu recado, quero que ela me procure, converse comigo. E eu quero dizer pra ela que eu amo muito ela, que eu sinto muita falta dela", completou.

PAI DE MARIA FALA POR QUE FILHA SE AFASTOU DELE

..

Reprodução / Instagram
Carlos Câmara desabafou na TV e contou que quer voltar a conversar com a filha, a ex-BBB Maria - Reprodução / Instagram

O pai da cantora, compositora e atriz Maria continua então, explicando que seu erro foi expor a sua opinião:

"Eu cometi um erro grave, que foi falar como eu penso politicamente. Falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e disse que não voto em nenhum dos dois".

Maria não se pronunciou até o momento sobre a relação com o pai.

*Com informações do portal Contigo!

VEJA TAMBÉM: Maria é expulsa do BBB 22 após agressão; assista ao momento

Tags

Autor