procedimento estético

Após se arrepender de harmonização facial, Gabi Martins revela ter feito reversão do procedimento estético

A cantora também contou que sofria pressão do seu antigo empresário

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 08/06/2022 às 9:49 | Atualizado em 08/06/2022 às 9:58
Notícia
X

Na entrevista que concedeu para o programa Sensacional, da Rede Tv, Gabi Martins revelou ter se arrependido dos procedimentos estéticos que fez depois do BBB 20.

"Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos", falou.

A cantora afirma que tudo que fez, foi porque quis. Mas, as diversas críticas que recebeu na internet foi o que a fez perceber que exagerou nos procedimentos.

No programa, exibiram duas fotos da cantora, uma ao lado da outra, mostrando o que havia mudado. Enquanto foi comentando, a cantora revelou do que se arrependeu.

“Coloquei para retirar [a boca e o queixo]. Com um tempo foi saindo [naturalmente] também, mas faz um tempo que não faço. Foi saindo aos poucos. Mas esses eu me arrependi", contou.

Além disso, Gabi contou da pressão que sofria do seu antigo empresário para atingir um determinado padrão de beleza.

“Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, revelou

Tags

Autor