RELIGIÃO

Pai de Anitta diz que fez "atos candomblecistas" para descobrir problema de saúde; entenda

Mauro Machado relatou como descobriu os problemas de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/06/2022 às 12:45
Notícia
X

Mauro Machado, o pai de Anitta, passou por um sério problema de saúde nos últimos dias. No domingo (5), Painitto foi submetido a uma cirurgia e deu poucos detalhes sobre o que lhe havia acometido.

Já na terça-feira (7), Anitta usou as redes sociais para detalhar o que houve com seu pai. Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, Mauro precisou realizar alguns exames para entender o que estava acontecendo.

Porém, os problemas de saúde não apareceram de agora. Em uma publicação do Twitter, Mauro Machado conta o que sentiu ao longo dos meses antes do diagnóstico.

Pai de Anitta fala de "atos candomblecistas"

"Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir", relata o pai de Anitta.

Já a cantora, em sua própria rede social, revelou o que havia acontecido com o pai: após sofrer o AVC, Mauro realizou outros exames e descobriu que estava com câncer no pulmão.

Felizmente, após a cirurgia e biópsia, o patriarca está 100% curado e se recupera do susto - o qual Anitta chama de "milagre".

Qual a religião do pai de Anitta?

Não é noviade que Anitta frequenta terreiros de candomblé. Por algumas vezes, a cantora foi vista com as vestimentas típicas da prática.

Porém, não é só a Poderosa que segue por essa matriz. Mauro também é do candomblé e em suas redes sociais publica sobre seus orixás e idas ao terreiro.

Tags

Autor