amigos?

Indignado, Whindersson Nunes faz críticas e se manifesta sobre motivo da viagem com Maria Lina; entenda

O comediante falou nas redes sociais sobre a viagem que está fazendo com sua ex-noiva Maria Lina

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/06/2022 às 16:21 | Atualizado em 08/06/2022 às 16:22
Notícia
X

Vistos juntos em uma viagem ao Egito, Whindersson Nunes e Maria Lina foram muito citados nas redes sociais. O casal foi noivo e terminou o relacionamento após a morte prematura de João Miguel, filho dos dois.

A influenciadora desembarcou no país na noite desta segunda-feira (6), horário de Brasília. Depois de um tempo, Whindersson apareceu no mesmo local que Maria, andando de mãos dadas com a ex-noiva. O vídeo foi suficiente para especular a volta dos dois.

Whindersson se manifesta

Depois do vídeo ser compartilhado nas redes sociais e muitas pessoas falarem sobre o assunto, Whindersson se manifestou sobre o assunto e disse que viajou no aniversário de morte de um ano de seu filho.

“1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”, iniciou ele.

"Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto." Completou.

Whindersson faz critica a perfil

Depois de revelar o que estava fazendo dentro no Egito, o comediante fez questão de tecer críticas a quem estava compartilhando o vídeo que ele aparece ao lado da ex-noiva.

"Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguem perturbe seus pensamentos em um momento ruim."

Tags

Autor