entenda

ROUBO CARLINHOS MAIA: crime pode ter sido encomendado por pessoa próxima; veja próximos passos da polícia de Alagoas

Carlinhos Maia e o marido tiveram um prejuízo milionário com o roubo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 08/06/2022 às 17:23
Notícia
X

Polícia Civil da Alagoas prendeu nessa terça-feira (7) três suspeitos do assalto milionário do apartamento de Carlinhos Maia. Os bandidos levaram cerca de R$ 5 milhões (contando com relógios, joias e dinheiro) da casa do influenciador.

Carlinhos morava em um apartamento com o marido, Lucas Guimarães em um local com senha para a entrada, por isso, o casal ficou impressionado em como os bandidos não arrombaram a porta para invadir. Os dois, desconfiam que o mandante pode ter sido alguém próximo, por saber da senha e do momento exato que eles não estariam em casa.

Próximos passos

Com suspeitos presos, a polícia de Alagoas revelou os próximos passos para tentar resolver o assalto ao apartamento de Carlinhos. Agora, o foco é tentar descobrir o mandante do roubo, além tentar recuperar os objetos de luxos que foram perdidos.

"Dados também médicos virão pro inquérito policial. E nós daremos a resposta, identificando se há pessoas próximas ou não. Se há a participação de funcionários do prédio ou não, hóspedes do hotel." Informaram.

Tags

Autor