Novelas

NOVELA PANTANAL: Guta é filha de quem? Veja história da personagem

Guta ficou muito conhecida por causa da sua paixão polêmica por seu próprio irmão

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 09/06/2022 às 15:20
X

Guta (Julia Dalavia), ficou conhecida por sua história bastante polêmica na novela 'Pantanal'. Durante a trama, que está fazendo o maior sucesso nas telinhas brasileiras, a personagem vive um amor polêmico e proibido com o próprio irmão.

.

GUTA É FILHA DE QUEM?

Guta é filha de Tenório (Murilo Benício) e Maria (Isabel Texeira). No folhetim, a jovem volta de São Paulo, onde acabou se formando em Engenharia Civil, completamente diferente e segura de si. A paulistana se mostra uma mulher forte, bastante à frente do seu tempo.

>> ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

Na novela 'Pantanal', Guta acaba descobrindo que seu próprio pai possui uma segunda família e parte para confrontar o patriarca. Durante a trama, a jovem ainda vive um romance extremamente polêmico e proibido com Marcelo, filho do seu pai com a amante, Zuleika.

O romance entre os dois personagens passa a se tornar um segredo, já que Guta possui medo da reação do pai. Apesar disso, na reta final do folhetim, a jovem descobre uma gravidez.

Com o decorrer da novela, Guta ainda se envolve em um triângulo amoroso com Jove e também chama a atenção do meio-irmão do rapaz, Tadeu, mas os romances não chegam a lugar algum. No fim da novela, Guta termina ao lado do seu próprio irmão e também do seu filho com o jovem.

>> NOVELA PANTANAL: Filó tem um grande segredo; saiba qual é

Tags

Autor