casamento

Lucas Guimarães se pronuncia sobre os ataques que recebeu após reconciliação com Carlinhos Maia

O influenciador vem recebendo inúmeros ataques desde que fez as pazes com o marido

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 10/06/2022 às 9:48 | Atualizado em 10/06/2022 às 9:52
Notícia
X

Na noite da última quinta-feira (09), Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, utilizou sua rede social para comentar sobre a reconciliação com o humorista. O influenciador digital também aproveitou o momento para negar a crise no relacionamento e lamentar os diversos ataques que recebe nas redes sociais.

“No fim, o beijo na boca, o fogo e principalmente o amor reacende tudo. Se tem uma coisa que sempre blindei, foi meu casamento. Fico triste quando falam coisas que não sabem e ainda mais questionam meu caráter. Coisa que eu sempre honrei até hoje!", começou.

Na sequência, ele esclareceu que, apesar dos pequenos desentendimentos, o maior entre eles é maior que tudo. "A gente se ama demais e nos completamos na individualidade de um do outro. Só falem aquilo que vocês sabem, eu não posso cuidar da imaginação de ninguém. A nossa mente, mente!”, disse.

“Que Deus nos blinde e nos proteja. Nossa união e amor não é por acaso, é de outras vidas. Te amo loucamente e sei que você nunca duvidou desse amor!”, completou

Tags

Autor