VAI PASSAR

SÉRGIO HONDJAKOFF: médico relata como está sendo o tratamento do vício em droga do ator

O eterno Cabeção de 'Malhação' precisou da ajuda dos amigos para ser internado em uma clínica de reabilitação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/06/2022 às 11:43
Notícia
X

Aviso: esse texto pode ser sensível para algumas pessoas. Em caso de emergência, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida), disque 188.

Na madrugada da última terça-feira (7), Sérgio Hondjakoff deu um susto nos fãs. Ele apareceu transtornado em uma live feita no Instagram e chegou a ameaçar o pai de morte. O eterno intérprete de Cabeção queria R$ 100 reais para ir a São Paulo.

Após o surto por não querer ser internado, os amigos Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha ajudaram no processo de uma nova internação. Mas agora, com o próprio também escolhendo se tratar novamente.

O Metrópoles conversou com o terapeuta Sandro Barros que contou sobre a aceitação do ator na reabilitação e disse que a ajuda dos amigos foi fundamental.

"Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse", disse.

Sandro relatou também como será o tratamento de Sérgio nos próximos dias. O médico afirmou que cada caso precisa ser analisado individualmente, e que pretende descobrir o que o ator gosta de fazer para ajudar no tratamento.

"Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar o três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física", relatou.

Tags

Autor