Famosos

Oscar Maroni, ex-A Fazenda, é diagnosticado com câncer de próstata

O empresário é propriedade de uma das boates mais famosas de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 10/06/2022 às 14:47 | Atualizado em 10/06/2022 às 15:27
X

Oscar Maroni, conhecido por algumas polêmicas e também por ser o dono de uma das boates mais famosas de São Paulo, acabou sendo diagnosticado com câncer de próstata.

Durante uma entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, o empresário, que participou do reality A Fazenda, revelou que seu estado de saúde piorou com o estresse. 

.


OSCAR MARONI DEVE PASSAR POR CIRURGIA

Segundo informações compartilhadas por Ricardo Feltrin, colunista do site "Splash", o dono da boate "Bahamas Night Club" deve passar por uma cirurgia ainda neste mês.

Oscar ainda alegou que o estresse e prejuízo causado em seu estabelecimento agravaram ainda mais o seu estado de saúde.

"São danos irreparáveis, perdi minha mulher, minha saúde, desenvolvi diabetes que chegou a 404 [índice de glicemia, o normal é cerca de 100]. Também virei um hipertenso", declarou o empresário.

Maroni já chegou a se envolver em diversas polêmicas e ainda esteve presente em uma temporada do reality show "A Fazenda". No programa rural, o empresário acabou se tornando o primeiro eliminado.

A FAZENDA 2022

Saiba tudo sobre a nova temporada do reality A Fazenda 2022, da Record. Descubra quando começa? e quem está cotado para participar:

Tags

Autor