Homenagem

TROFÉU IMPRENSA: Silvio Santos apresenta premiação em nova data; saiba tudo!

Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa 2022 para revelar os destaques de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/06/2022 às 18:28
Notícia
X

O Troféu Imprensa, do SBT, chegou à sua 58ª edição. Em nova data, a premiação será apresentada, como de praxe, por Silvio Santos, logo após a novela "Poliana Moça". 

A premiação irá contemplar os melhores de 2021 em diferentes categorias, juntamente com o Troféu Internet, escolhidos através de votação online. Já no Troféu Imprensa, os três mais votados do público serão apresentados em ordem alfabética aos jurados, para que eles decidam o melhor.

Nesta edição do prêmio, Sophia Valverde, Rebeca Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Danilo Gentili e Patricia Abravanel são alguns dos nomes que vão circular nos bastidores. Para este ano, o corpo de jurados foi formado por jornalistas que representam alguns dos principais veículos de comunicação do país.

São eles: Keila Jimenez (colunista do portal R7), Leão Lobo (apresentador da TV Gazeta), Fefito (apresentador do TV Fama e colunista do UOL), Cristina Padiglione (colunista do portal F5), Valença Sotero (jornalista da revista Caras), Márcia Piovesan (diretora da revista Ti Ti Ti), Flávio Ricco (colunista do portal R7), Sonia Abrão (apresentadora da RedeTV), Tony Góes (Colunista), Nelson Rubens (apresentador do TV Fama) e Léo Dias (colunista do portal Metrópoles).

HORARIO; PROGRAMAÇÃO; TROFÉU IMPRENSA

O Troféu Imprensa será apresentado por Silvio Santos na próxima quarta-feira (15/06), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no SBT.

Tags

Autor