treta

SIMONE E SIMARIA: o que aconteceu entre a dupla sertaneja? Saiba tudo sobre a treta polêmica

A dupla sertaneja deu o que falar no São João de Caruaru 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 13/06/2022 às 9:14 | Atualizado em 20/06/2022 às 23:26
Notícia
X

Na noite da última sexta-feira (10), a dupla Simone e Simaria protagonizou um momento polêmico no São João de Caruaru 2022. Durante a apresentação, as irmãs estavam em total desarmonia.

O que aconteceu?

Simone subiu ao palco sozinha e explicou que Simaria não ia chegar a tempo para o início do show, pois havia passado mal pela manhã e, consequentemente, não conseguiu pegar o mesmo voo que a irmã.

Após quase duas horas de show, Simaria chegou ao evento para finalizar a apresentação com a irmã. No entanto, ela insistiu em cantar mais algumas músicas para o público, mesmo sabendo que Simone já estava cantando por bastante tempo.

O que disse Simaria sobre o atraso?

"Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, muita dor", explicou cantora ainda no palco.

Após ter uma melhora significativa, ela pegou outro voo um pouco mais tarde e chegou quase no final do show.

Simaria atrasou outra vez?

Horas depois do show em Caruaru, a dupla sertaneja viajou para se apresentar no São João de Itabaina, em Sergipe. Lá, Simone também subiu ao palco sozinha.

O motivo para Simaria não estar ao lado da sua irmã foi o mesmo: atraso. Mas, dessa vez, a artista demorou apenas 20 minutos.

Não é a primeira vez

A polêmica em Caruaru não é o primeiro desentendimento entre a dupla sertaneja, elas já protagonizaram um momento polêmico no "Programa do Ratinho". Nele, elas se desentenderam, mas sempre justificaram o ocorrido como algo normal entre irmãos.

As situações controversas entre as irmãs só fortalecem os rumores de que a relação entre elas anda abalada, além da possibilidade de seguirem carreira solo.

Outro ponto que potencializa essas especulações são os trabalhos individuas que cantoras estão fazendo.

Kaká Diniz, marido de Simone, manda indireta para Simaria

Após o ocorrido, Kaká Diniz, marido de Simone, fez uma publicação em sua rede social e muitos afirmaram que era uma indireta para a cunhada.

"O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é validado", diz a publicação.

No entanto, pouco tempo depois, ele negou que a mensagem compartilhada seja para a sertaneja. Segundo ele, essa é uma das frases que utiliza em seu curso há meses. As informações são de Leo Dias, colunista do Metrópoles.

EMPRESÁRIO EXPÕE SIMARIA EM ÁUDIO

Paulo Tear -  empresário de Leonardo e Eduardo Costa no Nordeste  - expôs grandes nomes do sertanejo que se odeiam. Ao criticar o afastamento de Simaria dos palcos, o profissional "rasgou o verbo" porque, apesar dos desentendimentos, esses cantores não deixar de cumprir seus contratos.

"Se sou prefeito, desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas [Simone e Simaria]. Zezé Di Camargo e Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno e Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?", disse o empresário de Leonardo.

Cabe ressaltar que Simaria se afastou de Simone nos palcos por questões de saúde. O anúncio do fim temporário da dupla foi divulgado na quinta-feira (16) passada. Agora, Simone é quem vai realizar os shows e campanhas publicitárias já fechadas com contratantes.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor