NOVELA PANTANAL: Como foi a morte de Levi na primeira versão de 'Pantanal'? Veja detalhes
O fim trágico do personagem está marcado para ser transmitido nesta segunda-feira (13)
Na noite desta segunda-feira (13), a TV Globo deve transmitir uma cena bastante esperada pelo público que acompanha a novela "Pantanal". Ainda hoje está previsto para que Levi, interpretado por Leandro Lima, tenha o seu fim trágico no folhetim.
.
MORTE DE LEVI EM 'PANTANAL'
Nesta versão atual da novela, a morte do personagem já chegou a ser gravada e muitos da produção do folhetim se surpreenderam com o resultado. Nas gravações, Leandro precisou ficar dentro da água por cerca de 4 horas.
Na primeira versão de "Pantanal", Levi (Rômulo Arantes) se envolve em uma briga com Juma, garantindo que pretendia matar Muda caso ela não ficasse com ele. Apesar disso, a filha da onça não se intimida e atira contra o homem, acertando um dos seus braços.
Fugindo do local da briga, Levi ainda encontra Tibério, com quem já tinha se desentendido anteriormente. Os dois, que se encontravam em barcos diferentes, passam a trocar um diálogo quando Leandro inventa de que assassinou Muda.
Completamente perdido com a informação, Tibério atira contra Levi, que se desequilibra do barco em que estava e cai dentro do rio. Nas imagens, é possível ver o personagem sendo devorado por diversas piranhas. Confira!