crise

Qual a treta de Simone e Simaria? Entenda o que está acontecendo com a dupla

As irmãs parecem está passando por uma crise dentro da dupla e os fãs começaram a notar o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/06/2022 às 16:54 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:21
Notícia
X

Depois de presenciar mais uma briga entre Simone e Simaria, a dupla parece está entrando em uma possível crise nas redes sociais.

Briga em Ratinho

No início, durante o programa do Ratinho, Simaria mandou interromper a apresentação da banda para falar que não conseguia cantar 'daquela forma'.

"Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos." Disse Simaria, enquanto Simone rebatia.

"Para desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado".

Atrasos em Show

Simone se apresenta sem Simaria em Caruaru

No último final de semana, Simone subiu sozinha na apresentação do São João de Caruaru e falou sobre o ocorrido. Ela explicou que a irmã tinha atrasado porque passou mal e não tinha conseguido pegar o voo, mas estava chegando.

Depois de chegar com, em média, 1h20 de atraso, Simaria continuou o show enquanto Simone saiu do palco na hora marcada pelo evento.

CPI dos sertanejos

O Mistério Público do Rio Grande do Sul vai apurar informações sobre um show das cantoras. As duas teriam sido contratadas por R$ 380 mil na cidade Bom Jesus. O gasto pela Prefeitura é basicamente o mesmo que para educação, que em junho foi de R$ 409 mil.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Tags

Autor