do brasil para o mundo

QUEM É KAROLINE LIMA? Conheça a esposa grávida de Éder Militão acusada de ser interesseira

Esposa de Éder Militão, jogador brasileiro do Real Madrid, Karoline Lima está sendo acusada de ser interesseira; entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/06/2022 às 20:25
Notícia
X

Karoline Lima está em alta nas redes sociais e tem se tornado alvo de críticas na internet. Isso porque alguns internautas estão acusando a influenciadora digital de interesseira por ser companheira de Éder Militão, jogador brasileiro que atualmente integra o time do Real Madrid.

"Só está com ele por causa do dinheiro", alfinetou um seguidor. "Se ele fosse pedreiro, nunca tinha dado ideia”, acusou outro. "Viva quem tem dinheiro", disse mais um internauta. CLIQUE AQUI e fique por dentro da treta envolvendo Karoline Lima.

COMO SE CHAMA A MULHER DO MILITÃO? COMO KAROLINE LIMA FICOU FAMOSA?

fama de Karoline Lima, de 25 anos, veio mesmo após o relacionamento dela com o jogador brasileiro Éder Militão, com quem divide a vida há mais ou menos um ano. A influenciadora digital já nutria uma carreira na internet, com milhares de seguidores nas redes sociais. 

Claro que a fama do jogador do Real Madrid fez com que a carreira de Karoline deslanchasse na internet, já que, com o atleta, ela passou a ganhar também as páginas dos jornais e sites internacionais. Atualmente, a influencer aguarda uma menina, a pequena Cecília, fruto do relacionamento entre os dois.

HISTÓRIA E CARREIRA DE KAROLINE; CARLINHOS MAIA

Nascida em Maraponga, bairro de Fortaleza, Karoline Lima começou a vida de influenciadora em 2021, quando completou 25 anos. Seus vídeos chamaram a atenção de Carlinhos Maia, que a convidou para fazer parte de da "Vila do Carlinhos". 

Logo depois, Karoline foi contratada pela agência Rezende para produzir vídeos. Um mês depois, começou a namorar Éder Militão e com ele foi morar em Madrid. Atualmente, a esposa do jogador acumula mais de 2,3 milhões de seguidores apenas no Instagram.

*Com informações da coluna de Léo Dias, do Metrópoles 

Tags

Autor