dança dos famosos

DANÇA DOS FAMOSOS 2022: Jojo Todynho comemora eliminação e levanta suspeita de mal-estar nos bastidores; confira o que disse a cantora

A artista foi eliminada no último domingo (12)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 14/06/2022 às 9:56 | Atualizado em 14/06/2022 às 12:58
Notícia
X

A cantora Jojo Todynho falou com muita sinceridade sobre sua eliminação da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão com Huck", no último domingo (12).

Durante o programa, Jojo celebrou estar livre dos ensaios. Após o comentário, mesmo divertindo os telespectadores, ela levantou suspeitas de um possível desentendimento nos bastidores do programa.

"Tô feliz que eu vou descansar também, graças a Deus. Tô muito feliz que amanhã não vou precisar estar aqui, glória a Deus. Se eu não estiver em Paris, eu venho [para a final do programa]", disse.

No entanto, em conversa com Fábia Oliveira, colunista do Em Off, a artista negou a possibilidade de qualquer problema com alguém.

Eu amava a equipe, o ambiente, os outros participantes… Mas sempre fica aquela dúvida se você vai conseguir. Isso é desafiador. Eu sou brincalhona mesmo, eu não vejo derrota na minha desclassificação, só vitória, então sempre procuro me divertir com tudo que a vida me oferece”, contou.

Tags

Autor