grave

PANTANAL: gravações da novela são encerradas antes do previsto; entenda

Os atores estavam gravando as cenas finais da novela Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/06/2022 às 19:58
Notícia
X

As gravações da novela Pantanal teve que ser antecipada e encerrada antes do previsto pela direção da TV Globo. O elenco, que viajou para lá na semana do dia 11 de maio, ficaria gravando no Pantanal até 9 de julho.

Acontece que o elenco, entre eles os protagonistas, foram diagnosticados com covid-19. Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuita Barbosa e Gabriel Sater estão entre os infectados.

Segundo a emissora, os protocolos da Covid-19 estão sendo levado à risca nas gravações e, por isso, os atores diagnosticados não poderão gravar.

Cada núcleo que vai gravar é testado antes. Em caso de algum resultado positivo, aquele grupo não grava e as demais filmagens previstas com outros atores seguem o cronograma normal.

Para o site Notícias da TV, a TV Globo falou sobre o ocorrido: "Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos."

Tags

Autor