Saudades

Afastado, William Bonner volta ao Jornal Nacional; veja o que aconteceu

Afastamento de William Bonner do Jornal Nacional aconteceu em meio aos boatos de demissão

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/06/2022 às 21:03
Notícia
X

William Bonner estava ausente da bancada do Jornal Nacional há duas semanas. O afastamento do apresentador aconteceu, inclusive, em meio aos boatos de demissão. Conforme divulgou o colunista André Romano, do Observatório da TV, Bonner estaria se movimentando para se aposentar no segundo semestre de 2023.

Com contrato renovados com a TV Globo até 2025, o ex-marido de Fátima Bernardes negou as informações. CLIQUE AQUI e veja o que William Bonner falou sobre sua saída do Jornal Nacional. Na noite desta terça-feira (14/06), o jornalista retornou ao seu posto.

VEJA QUEM SUBSTITUIU BONNER

Durante os dias em que esteve ausente, William Bonner foi substituído pelo jornalista Heraldo Pereira. Ele e Renata Vasconcellos - titular do Jornal Nacional junto com Bonner - conduziram o telejornal na ausente do editor-chefe.

No final da tarde desta terça-feira (14), Bonner surgiu nas redes sociais anunciando sua volta no comando do Jornal Nacional.

O QUE ACONTECEU COM WILLIAM BONNER?

Afastado do Jornal Nacional, William Bonner estava de férias. O jornalista aproveitou o momento para viajar com a esposa, Natasha Dantas. VEJA: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Tags

Autor