CONFUSÃO

SIMONE E SIMARIA: cantora fala sobre briga com a irmã no Programa do Ratinho: 'grito de socorro'; entenda

Simaria revelou algumas intimidades com a irmã, e disse que quer ser ela mesma

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/06/2022 às 8:59 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:24
Notícia
X

Os nomes de Simone e Simaria dominaram as redes sociais no último fim de semana. A polêmica recente foi no São João de Caruaru, que a cantora se atrasou e decidiu cantar mais músicas após o encerramento formal da apresentação.

Simaria classificou a briga que teve com a irmã no Programa do Ratinho foi o "grito de socorro" para ela. Para quem não lembra, as duas protagonizaram um climão no palco após Simone tentar poupar a voz de Simaria em uma das músicas.

"É um cuidado, mas acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", disse ela. Simone se desculpou e disse que estava apenas fazendo a parte dela.

Ainda na entrevista para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Simaria revelou que se sente recriminada pela irmã e está cansada de não ser quem é.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", revelou.

Em um outro momento, Simaria conta que já teve conversas com a irmã sobre o figurino para as apresentações.

"E vou fazendo assim, eu te respeito e você me respeita. Eu gosto de decote e você não gosta porque é da igreja. Essa conversa já existiu".

Assista a entrevista de Simaria

Tags

Autor