IRMÃS

SIMONE E SIMARIA: Simaria abre o jogo sobre relação com Simone fora dos palcos: 'As pessoas complicam'

Cantora falou sobre os bastidores da dupla em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/06/2022 às 13:12 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:26
Notícia
X

Simaria Mendes concedeu uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, onde falou sobre as recentes polêmicas que cerceiam ela e sua dupla, Simone. Na conversa, a cantora foi questionada sobre a relação das duas dentro e fora dos palcos.

A entrevista acontece dias após Simone e Simaria protagonizarem um clima tenso em cima do palco, no São João de Caruaru, após Simaria se atrasar quase duas horas para a apresentação.

Além disso, há pouco mais de um mês, um áudio das duas irmãs discutindo no palco do Programa do Ratinho também repercutiu na web. Desde então, o rumor de que a dupla sertaneja chegaria ao fim tem circulado entre os fãs.

Simaria fala sobre relação com Simone

Com os boatos, Simaria foi questionada na entrevista sobre a situação das duas. Fora dos palcos, a cantora defende que as duas se dão muito bem. "Nós somos irmãs. Isso é eterno", declarou.

Comparando a relação dentro e fora dos palcos, Simaria confessou que, nos bastidores, a situação é melhor. "Claro, porque são duas visões diferentes. Uma empreendedora muito empreendedora, e outra tipo 'tá tudo bem'", descreveu.

"Quando as pessoas complicam, inventam histórias e querem botar veneno e m*rda aonde não tem", disparou.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor