NOVELA PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Atriz Marcela Fetter é a nova musa do remake Pantanal

Nas redes sociais, Marcela Fetter faz sucesso como influenciadora digital, reunindo mais de 600 mil seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 15/06/2022 às 15:31
X

A jornalista Erica chega a Pantanal para movimentar a trama e mexer com o coração do peão Zé Lucas. Logo, o público se interessou pela vida da jovem atriz que chama atenção pela beleza. Mas, afinal, quem é Marcela Fetter?

..

Quem é Marcela Fetter, a Erica de Pantanal?

Atualmente com 26 anos, Marcela Fetter é natural do Rio Grande do Sul. A loira deixou a casa onde cresceu aos 17 para tentar a carreira de modelo na grande São Paulo.

Um dos seus primeiros trabalhos na televisão aconteceu em 2015, na temporada "Malhação, seu lugar no mundo". A jovem deu vida a lutadora Paula. O papel deu a Marcela a oportunidade de interpretar a vilã, que fazia par com Nicolas Prates, o protagonista da história.

Após Malhação, Fetter também participou da minissérie "Se eu fechar os olhos agora", de 2018, sendo seu segundo trabalho na Rede Globo.

INFLUENCER

Nas redes sociais, Marcela Fetter faz sucesso como influenciadora digital. Em seu perfil do Instagram, que acumula pouco mais de 605 mil seguidores, a loira compartilha sua rotina de treinos e viagens.

A musa é noiva do também influenciador Rodrigo Lima e não deixa de compartilhar fotos românticas ao lado do affair. Amiga de vários famosos, marcela cultiva relação próxima com Gabriela Pugliesi, Mari Saad, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach.

PANTANAL

Na novela Pantanal, a loira é a jornalista Érica (Marcela Fetter). A moça chegará na região para produzir uma reportagem especial, mas acabará se envolvendo com José Lucas (Irandhir Santos).

A jovem jornalista vem acompanhada do seu pai Ibrahim (Dan Stulbach), um deputado que fará Jove (Jesuíta Barbosa) se interessar pela política. A mãe de Érica, Ingrid (Gisela Reimann) aparecerá na trama em uma participação especial.

Tags

Autor