crise

SIMONE E SIMARIA: o que aconteceu no show de Simone e Simaria? Veja e entenda início da treta

As duas cantoras parecem estar passando por uma crise na relação musical e isso está sendo notado pelos fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/06/2022 às 18:39 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:32
Notícia
X

Nesta semana, o nome de Simone e Simaria foi muito comentado nas redes sociais após as irmãs protagonizarem mais uma discussão ao vivo.

Simaria falou sobre o assunto e concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias sobre o ocorrido. No local, ela falou sobre as comparações com a irmã e como o tratamento entre as duas estavam acontecendo.

O que aconteceu no show?

No último final de semana, Simone apareceu sozinha no palco do São João de Caruaru, local onde a dupla era muito esperada pelo público e explicou que Simaria estaria atrasada.

Depois de 1h20 minutos, aproximadamente, de atraso, Simaria chegou na atração e cantou algumas músicas, contudo, o show da dupla - que foi guiado por Simone - já estava finalizando e a cantora saiu do palco na hora marcada, deixando Simaria sozinha tentando explicar seu atraso.

O que aconteceu?

Segundo Simone, a irmã se sentiu mal na manhã da sexta e não conseguiu pegar o voo junto com ela, mas estava tentando chegar no local.

Em entrevista a Léo Dias, ela explicou o motivo e disse estar "esgotada". "Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo", detalhou.

Simone explica ausência de Simaria

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor