TV

PANTANAL: Tenório fica com quem? Qual o final de Tenório? Tenório morre? Veja o que acontece na trama

Um dos vilões da novela, Tenório tem duas esposas em Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 15/06/2022 às 21:23 | Atualizado em 15/06/2022 às 21:24
Notícia
X

Tenório sempre tratou sua esposa, Maria Bruaca de forma muito malvada em Pantanal, contudo, nunca se viu sem a esposa dentro da trama.

O homem cultivou, ainda, outra mulher "fora de casa". Zuleica chegou na novela esta semana e já veio causando conflito entre ele e Maria, sua primeira esposa.

Submissa e humilhada pelo marido Tenório, Maria Bruaca descobre traição de Tenório e começa a se envolver com Alcides, pião de confiança do seu marido, e mesmo assim, Tenório não larga a esposa.]

Tenório morre em Pantanal?

O destino de Tenório é cruel na novela, segundo a primeira versão. Em uma luta corporal com Alcides, depois de descobrir que o homem ficava com sua esposa, ele acaba ferido e cai no rio, sendo devorado pelas piranhas.

Vale lembrar que os ocorridos aconteceram na primeira versão da novela, em 1990, versão de Benedito Ruy Barbosa pela TV Manchete.

O que acontece com Zuleica?

Se o folhetim seguir a versão original, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete (1983-1999), Maria Bruaca (Angela Leal na Manchete) e Zuleica (Rosamaria Murtinho em 1990) se unirão para administrar todos os pertences de Tenório.

Saiba o que vai acontecer em Pantanal dos dias 13 a 18 de junho

Tags

Autor