ENTENDA

SIMONE E SIMARIA SE SEPARARAM? Dupla se pronuncia oficialmente após polêmicas

Boatos de que a dupla sertaneja chegou ao fim circulam na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/06/2022 às 11:07 | Atualizado em 17/06/2022 às 11:04
Notícia
X

Atualizada às 10h59 DE 17/06/2022

Simone e Simaria voltaram a ser o assunto das redes sociais, mas dessa vez por conta do suposto desentendimento entre as irmãs - que já vem acontecendo há algum tempo.

Recentemente, no São João de Caruaru, a dupla sertaneja protagonizou um verdadeiro clima tenso em cima dos palcos. O motivo foi atraso de quase duas horas de Simaria, enquanto Simone precisou comandar a apresentação sozinha no evento.

Além disso, após subir no palco, Simaria não deixou que a irmã finalizasse com o show, e ainda tentou cantar mais três músicas com a sua dupla. O desconforto era nítido e os vídeos do momento circulam nas redes sociais.

Briga antiga

Além disso, há pouco mais de um mês, Simone e Simaria discutiram no palco do Programa do Ratinho. Um áudio vazado na web mostra o climão entre as irmãs, e este foi basicamente o estopim para a especulação de que a dupla iria acabar.

Entrevista

Com as constantes notícias negativas acerca de Simaria, a própria concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, onde deu seu ponto de vista na história.

Na conversa, Simaria afirmou que sua relação com Simone é muito melhor fora dos palcos, mas reforçou que as duas se dão bem.

Simone e Simaria se separaram?

Nas redes sociais, a dupla sertaneja fez uma publicação bastante misteriosa, onde afirmou que iria se pronunciar oficialmente, ainda na quarta-feira (15).

Contudo, tudo não passou de uma estratégia de marketing onde divulgaram o clipe de uma de suas novas músicas, Amiga.

Porém, na última quinta-feira (16), a dupla Simone e Simaria enviou uma nota oficial para a revista Quem, informando que Simaria iria se afastar por um tempo dos palcos. O comunicado também traz o nome do escritório responsável pelas duas, a RSS Produções Artísticas e Entretenimento.

"Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos [shows]", informa. 

Por que Simaria se afastou da dupla com Simone?

O comunicado ainda traz o pronunciamento oficial de Simaria, que lamenta a notícia com os fãs. "Neste momento, preciso me afastar do palco para cuidar da minha saúde", alega.

Por conta disso, os compromissos em nome da dupla serão cumpridos apenas por Simone. "Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência", pede ainda.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor