SIMONE E SIMARIA: relembre a trajetória de sucesso da dupla sertaneja
A dupla coleciona grandes sucessos desde o início da carreira
As cantoras Simone e Simaria têm dado o que falar. Além das canções que estão na boca do povo, a dupla sertaneja tem sido alvo de diversos rumores por conta das polêmicas que vieram à tona recentemente.
O clima está tenso entre as irmãs, que andam demonstrando a falta de sintonia durante as apresentações. Abaixo, conheça um pouco da trajetória das artistas até o momento atual.
- SIMONE E SIMARIA: Qual é a idade de Simone e Simaria? Simone e Simaria são irmãs gêmeas? Saiba tudo
- SIMONE E SIMARIA: Por que irmãos brigam? Entenda as discussões entre a dupla sertaneja de irmãs Simone e Simaria
- SIMONE E SIMARIA: cantora revela conversas com Simone sobre os decotes nos figurinos: 'você me respeita'
Infância
Simone e Simaria tiveram uma infância muito humilde e difícil. Nascidas em Uibaí, interior da Bahia, eram filhas de pai garimpeiro e mãe lavadeira.
Na infância, quando moravam em Mato Grosso, sofreram com a morte do pai, que foi enterrado como indigente por conta da condição financeira da família.
Em seguida, as meninas foram morar com a avó na Bahia, enquanto a mãe foi para São Paulo encontrar um emprego para sustentar os filhos.
Começo da carreira
A carreira da dupla começou muito cedo, quando fizeram parte da banda de Frank Aguiar como backing vocals. Na época, Simone e Simaria tinham, respectivamente, 12 e 14 anos.
Em 2007, elas deixaram o trabalho de backing vocal e entraram para a banda "Forró do Muido". Logo em seguida, conseguiram conquistar um grande reconhecimento nos estados do Nordeste Brasileiro.
A dupla
No entanto, o início da dupla Simone e Simaria só veio em 2012, com o lançamento do álbum "As Coleguinhas Vol.1". O sucesso nacional só veio por volta de 2015, com o lançamento do DVD "Bar das Coleguinhas", que rendeu os hits "Quando O Mel É Bom" e "Meu Violão e o nosso Cachorro"
No ano seguinte, as coleguinhas, como ficaram conhecidas, lançaram os sucessos "126 Cabides" e "Regime Fechado", consolidando ainda mais a carreira.
Em sua trajetória, elas também apostaram em diversas colaborações de sucesso. Dentre elas, "Loka", com a cantora Anitta, e "Amor Mal Resolvido", com a dupla Jorge e Mateus.
Atualmente, elas estão com dois hits na boca do povo: "Vontade de Morder", com o cantor Zé Felipe, e "Amiga".
Entenda a crise
Os comentários sobre uma suposta crise na dupla sertaneja começou com o desentendimento das irmãs no "Programa do Ratinho". Na ocasião, um áudio da discussão entre as duas nos bastidores foi vazado.
Além disso, outro momento conturbado entre na dupla aconteceu durante o show no São João de Caruaru, onde demonstraram uma imensa falta de sintonina. Nele, Simaria se atrasou por quase duas horas e não deixou Simone finalizar a apresentação, mesmo sabendo que a irmã cantou a maior parte do show sozinha.
No entanto, depois de todos esses acontecimentos, Simaria concedeu uma entrevista polêmica para Leo Dias, colunista do Metrópoles. Na ocasião, ela falou sobre as comparações com irmã, fim do casamento e sobre o tratamento distinto entre as duas.
Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla