GAIA

POLÊMICA: ao descobrir traições e gravidez, esposa de Jô toma atitude surpreendente: 'lutei'

Após demissão polêmica, traições do jogador do Corinthians vieram à tona; esposa surpreende com atitude

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/06/2022 às 18:34 | Atualizado em 16/06/2022 às 19:01
Notícia
X

, jogador demitido do Corinthians, colhe as consequências de seus atos. Apontado por ter diversas amantes e ter engravidado uma delas durante seu casamentoClaudia Silva - esposa do centroavante - decidiu tomar uma atitude.

A ex-passista do Salgueiro revelou nesta quinta-feira (16) que se separou de Jô depois que descobriu que ele é o pai do filho da influenciadora Maiára Quiderolly. "Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu", disse. 

A declaração da agora ex-esposa de Jô vem depois que Claudia Silva já tinha falado que não iria se separar do jogador e que já tinha perdoado as traições. Contudo, ela - que é mãe de dois filhos do jogador - mudou de ideia.

"O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda", ressaltou.

"Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, não perdi nada", disse, por fim, Claudia Silva em suas redes sociais.

QUEM É A AMANTE GRÁVIDA DE JÔ?

Tags

Autor