POLÊMICA

SIMONE E SIMARIA: web relembra entrevista da dupla e detona Simaria: 'egocêntrica'; veja vídeo e entenda

Os internautas não gostaram nada de ver que a irmã falou que se sentia recriminada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/06/2022 às 8:32 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:38
Notícia
X

Simone e Simaria protagonizaram uma briga pública que vem causando polêmica nas redes sociais. Na tarde dessa quinta-feira (16), Simaria anunciou que iria dar um tempo na carreira musical após conceder uma entrevista. A cantora detonou a irmã e o público não perdoou.

Dentre tantas declarações, uma chamou mais a atenção dos internautas. Simaria afirmou que se sente recriminada pela irmã que costuma dar beliscões para evitar que ela fale algo indesejado.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", disse.

Ela contou também que a briga no Programa do Ratinho foi um "grito de socorro", e que não vai mais aceitar se calar diante as situações.

Reação da web sobre a entrevista

Os internautas não gostaram da maneira que Simaria falou sobre Simone, e muitos afirmaram que ela era "arrogante" com a irmã.

Quem costuma acompanhar a dupla relembrou uma entrevista recente ao podcast PoDdelas. A maioria contou que na época era possível ver o quanto a relação das duas não estava boa.

Simaria constantemente atropelava as falas de Simone, que preferia ficar calada por boa parte do tempo. A web resgatou um vídeo em que a cantora prefere manter a atenção em uma conversa no telefone porque a irmã está falando.

Outro ponto muito comentado entre os internautas foi a maneira que Simaria falava sobre si mesma e o trabalho que exerce na dupla. A maioria dos comentários foi que a cantora era "narcisista" e "egocêntrica" por falar que tem as ideias das músicas e cuida da administração.

Em um trecho que viralizou, Simaria aponta que costuma tomar todas as decisões e tem muitas responsabilidades. Em um momento, ela diz que liga para a mãe e diz que "está fazendo tudo sozinha". Simone observava calada enquanto ela falava.

Quem tem razão: Simone ou Simaria? Vote!

Tags

Autor