DESAVENÇAS

SIMONE E SIMARIA: Simone revela que brigou com Simaria sobre decotes e transparência nos figurinos: 'não precisa usar isso'; veja vídeo

A cantora anunciou nessa quinta (16) que iria ficar longe dos palcos para cuidar da saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/06/2022 às 9:32 | Atualizado em 17/06/2022 às 15:35
Notícia
X

A confusão envolvendo Simone e Simaria ainda está reverberando nas redes sociais. Um dia depois da entrevista polêmica detonando a irmã, Simaria anunciou que vai dar um tempo dos palcos para cuidar da saúde.

Para Léo Dias, a cantora confessou que Simone a recriminava pedindo para ela "calar a boca", e não deixando ela ser quem é.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", disse.

>> Você é fã de Simone e Simaria? Então conheça a trajetória das coleguinhas:

Briga sobre figurino de Simaria

Ainda na entrevista, Simaria revelou que já teve uma conversa séria com a irmã sobre as roupas que gosta de vestir nos shows.

A web resgatou uma entrevista ao podcast PoDdelas, em que as duas detalharam o momento que tiveram dentro do ônibus voltando de um show.

Simone inicia afirmando que irmãos costumam brigar, e que as duas são muito diferente. "Irmão tem momentos naturais que se desentendem, acontece.

O amor é enorme, não muda e acontece de você ter desentendimentos. Fora isso, uma é diferente da outra. Eu e a Simaria somos pessoas completamente diferentes uma da outra, não tem nada a ver uma com a outra".

Simone continua afirmando que a irmã sempre gostou de moda e usar roupas mais ousadas, e que ela não conseguia ver com bons olhos.

"E eu sempre peguei no pé dela, por ciúmes, por não querer ver as pessoas falando mal dela. Para mim é muito dolorido ver as pessoas falando mal dela, eu não quero que falem dela. E eu ia para cima dela: 'não precisa usar isso", afirmou.

As duas brincam sobre ter um corpo bonito, e Simone confessa que depois da conversa franca que tiveram ela decidiu realmente não dar opinião sobre o assunto.

"É porque a Simone tem um lado mais preservado, por conta da religião", disse interrompendo. A cantora retorna a falar sobre querer proteger a irmã, mas que precisou aceitar as decisões que ela toma.

Tags

Autor