show

SIMONE E SIMARIA: cantora é ovacionada em primeiro show sem a presença da irmã

A sertaneja pediu para que os fãs fossem sua segunda voz

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 17/06/2022 às 9:15 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:34
Reprodução/Twitter
Simone parabeniza Simaria em primeiro show sem a presença da irmã - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Na madrugada desta sexta-feira (17), a cantora Simone realizou sua primeira apresentação sem a participação de Simaria na Festa do Tomate, em Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro.

O afastamento da sertaneja aconteceu por ordens médicas.

Logo no início do show, a sertaneja explicou o motivo do afastamento da irmã, revelando um possível "exagero" de sua parte.

Além disso, ela pediu para que os fãs fossem a segunda voz e cantassem no lugar de Simaria.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege. Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", disse.

O show teve quase duas horas de duração. Nele, Simone foi muito aplaudida e os fãs fizeram questão de cantar em coro com a "coleguinha".

Ela, inclusive, parou de cantar para agradecer o carinho do público. "Obrigada. É muito bom sentir o amor e contar com o apoio de vocês", disse.

Homenagem

No show, a cantora ainda separou um momento para fazer uma linda homenagem para a Simaria. Na situação, ela cantou parabéns e fez uma declaração emocionante para sua irmã.

"O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero neste momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns, meu 'veinha', que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz... já já estou voltando para casa para te encher de beijo e carinho", disse.

Quem está certa?

Comentários

Últimas notícias