São João

Thaynara OG fará nova edição do 'São João da Thay'; confira os detalhes do evento

O evento da influenciadora está marcado para acontecer no dia 27 de Junho

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 17/06/2022 às 11:52 | Atualizado em 17/06/2022 às 12:11
Notícia
X

Após dois anos sem realizar sua famosa festa, por conta da pandemia causada pela Covid-19, a influenciadora Thayanara OG fará uma nova edição do "São João da Thay". Marcado para 28 de junho, no Multicenter Sebrae (MA), o evento conta com diversas novidades.

Com uma estrutura incrível, a festa vai receber diversas personalidades da mídia e grandes nomes da música brasileira. Dentre eles, Alcione, Juliette e Glória Groove. Mas também, o evento vai contar os nomes tradicionais do Bumba meu boi do estado, como o Boi de Morros, o Boi Barrica e o Boi da Maioba.

Além das atrações musicais, que vão trazer o melhor da música tradicional, o São João da Thay promete uma noite recheada da cultura popular maranhense, incluindo diversas comidas típicas.

Os ingressos podem ser encontrados à venda na Bilheteria Digital, com valores a partir de R$ 95,00. Além disso, o evento está com valor promocional para quem doar um pacote de absorventes. ideia é o incentivo e apoio social, em que os produtos serão doados em uma ação contra a pobreza menstrual, que atinge milhares de mulheres no Maranhão.

Serviço:

Dia: 28/06/2022

Abertura dos Portões: 18h

Endereço: Pavilhão Multicenter Sebrae - Altura do n° 50, Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n - Alto do Calhau, São Luís - MA, 65074-220

Tags

Autor