HOMOFOBIA

GIL DO VIGOR E BRUNA KARLA: Gil rebate cantora gospel após fala homofóbica: 'falta de amor'; veja o que aconteceu

Depois das declarações homofóbicas de Bruna Karla, Gil do Vigor se pronunciou sobre polêmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/06/2022 às 19:29
Notícia
X

Gil do Vigor - depois que soube das declarações homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla - decidiu se pronunciar. O ex-BBB, em suas redes sociais, rebateu as falas preconceituosas da artista.

"De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa!", escreveu. "João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo", completou Gil do Vigor.

O QUE ACONTECEU; BRUNA KARLA

Bruna Karla, em entrevista ao podcast de Karina Bacchi, revelou que se recusou a cantar no casamente de um amigo gay. A cantora gospel disse ainda que aconselhou o amigo a se casar com uma mulher e que ele estava "escolhendo o caminho da morte eterna".

"Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você", declarou Bruna Karla.

Tags

Autor