DECISÃO

ELEIÇÕES 2022: filiada ao PT, mãe de Ludmilla faz revelação bombástica sobre campanha

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira já tinha anunciado que sairia como candidata a deputada federal pelo PT

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/06/2022 às 20:38
Notícia
X

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira tomou uma decisão sobre as eleições 2022, que acontecerão em outubro desse ano. Filiada ao PT (Partido dos Trabalhadores) - que tem como fundador e presidente de honra o ex-presidente Lula -, ela já tinha anunciado recentemente que sairia como candidata a deputada federal.

Contudo, a mãe de Ludmilla voltou atrás da decisão e desistiu de se candidatar a deputada federal pelo PT. "Não estou preparada ainda para falar sobre política. Quero estudar mais sobre isso e quero poder falar com propriedade das coisas que quero. Quem sabe em uma próxima”, revelou Silvana Oliveira em suas redes sociais.

"Depois de refletir bastante em relação ao meu possível futuro na carreira política, repensei se esse era mesmo o momento de dar este passo e, por meio deste comunicado, venho agradecer a todos que torceram e me deram forças para seguir este caminho", diz trecho do comunicado.

"Dizer que prefiro deixar, por ora, essa vontade adormecida. Posso e quero ajudar o próximo, mas posso fazer isso de outras formas, como já venho fazendo e vai ser como vou seguir por enquanto. Mais uma vez obrigada a todos vocês", concluiu.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira)

Tags

Autor