SIMONE E SIMARIA: Roberta Miranda defende Simaria e interfere em briga entre irmãs: ‘a humildade voltará’
Ex-marido de Simaria alega que a cantora mudou completamente após a fama e guinada financeira
A cantora Roberta Miranda não mediu suas palavras ao falar da briga entre a dupla Simone e Simaria. Em entrevista recente, Miranda defendeu Simaria e comentou das dificuldades que as irmãs passaram antes de se tornarem famosas.
- SIMONE E SIMARIA: ex-produtor da dupla sertaneja revela que desentendimento entre as irmãs não é recente
- SIMONE E SIMARIA: como está a relação entre as irmãs? Cantora faz viagem para reencontrar família
- SIMONE E SIMARIA: em entrevista, cantora sertaneja faz novo desabafo sobre o desentendimento com a irmã: 'Não é fácil'
Os comentários de Roberta Miranda acontecem após o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, acusar a cantora de ter mudado após a fama e melhora na vida financeira, dizendo que ela se julga acima de tudo e todos. Os dois travam uma batalha judicial pela divisão dos bens desde o fim do casamento, em 2021.
“Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, disse Roberta, em entrevista ao colunista Léo Dias.
Ao relembrar do passado difícil de Simaria, Roberta Miranda também citou os ônus e bônus da fama, refletindo que “a vida não perdoa” a arrogância.
“No tempo exato a humildade voltará com força total pois vai levar porradas e entender que: ou os valores da vida mudam ou mudam! A vida não perdoa! O dinheiro ajuda lindamente e nos destrói lindamente, sem dó nem piedade! Infelizmente colhemos as flores, mas os espinhos nos ensinarão a cicatrizar o EGO, ARROG NCIA, pseudo poder, isto em qualquer profissão, senhoras e senhores!”, acrescentou Roberta Miranda.
A dona do hit ‘Majestade, o Sabiá’ também comentou sobre a briga entre as irmãs nos seus Stories do Instagram. Miranda disse que já passou por situação semelhante no início da sua carreira.
“Irmãos e irmãs brigam mesmo… Eu gosto das duas [Simone e Simaria], mas a porrada está sendo em cima da Simaria, é difícil… Olha só: eu, ela, a gente não tinha nem o que comer. De repente se vê diante do sucesso, flashes, aplausos, dinheiro… Claro que a gente se perde, eu também me perdi”, revelou.