LOCALIZAÇÃO

Baladas em Miami? Saiba onde o namorado de Karoline Lima, Éder Militão, realmente estava

Karoline Lima alfinetou seu namorado, Éder Militão, nas redes sociais insinuando que ele estava na balada

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 20/06/2022 às 18:40
X

Neste fim de semana, viralizou nas redes sociais o vídeo de uma mulher grávida se queixando da ausência do namorado. Essa mulher, Karoline Lima, espera um filho de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira.

No registro, Karoline insinua que o jogador não está ausente por um motivo justificável, e sim que estaria curtindo baladas em Miami, nos EUA. A gravação ganhou repercussão, e Militão foi duramente criticado.

Porém, segundo a coluna Leo Dias, o jogador não estava exatamente curtindo baladas da Flórida, enquanto a companheira estava em Madrid, na Espanha.

Militão, na verdade, participou de uma partida amistosa apelidada de The Beautiful Game com jogadores, ex-jogadores e personalidades no DRV PNK Stadium, em Miami.

Ele chegou a aparecer em um story do influenciador e youtuber Fred, ex-marido da influenciadora Boca Rosa.

Seu parceiro de seleção brasileira e do Real Madrid, Vinícius Júnior, também marcou presença no evento. Além dele, estavam no local os ex-jogadores Cafu, Ronaldinho Gaúcho e Falcão, do futsal.

Além do amistoso, houve uma uma festa de encerramento em que alguns dos jogadores presentes participaram. Entretanto, não há registros de Éder Militão na festa.

Tags

Autor