CELEBRIDADES

Antes de pausa, Luva de Pedreiro encontra Neymar e impressiona CR7 Jr. Veja

Luva de Pedreiro encontra Neymar e encanta CR7 Jr, antes de pausa.

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 21/06/2022 às 14:59
X

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou surpreendentemente uma pausa na produção de conteúdo nas redes sociais ontem (20).

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, o baiano fez um forte desabafo e afirmou estar de "saco cheio".

.

Mesmo sendo um dos influenciadores mais seguidos, Iran resolveu dar uma pausa, sem explicar com detalhes o motivo da sua decisão.

QUEM É O FENÔMENO LUVA DE PEDREIRO?

Iran Ferreira, ou melhor falando Luva de Pedreiro, viralizou por sua habilidade com a bola nos pés, juntamente com grito "Receba!" em suas comemorações.

Logo após ser viral na internet, muitos que o acompanha começaram a reproduzir seu grito icônico "Receba!" e compartilhar seus vídeos.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Iran Ferreira, conhecido com 'Luva de Pedreiro' - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

O brasileiro conseguiu encantar muitos famosos, sendo alguns seus ídolos, como o jogador Neymar, Rodrygo e Cristiano Ronaldo Jr.

Com sua fama, também conseguiu assistir a final da última Liga dos Campeões e a jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias.

O Luva de Pedreiro também concedeu entrevistas para veículos internacionais, como jornal espanhol Marca, realizou o sonho de conhecer o ídolo Neymar e afirmou que o Brasil será hexa na Copa do Mundo do Qatar.

RODRYGO, CR7 Jr E MUITO MAIS

Os vídeos de Iran foram bem repercutidos pelo mundo da bola e encantaram tanto os jogadores quanto clubes. Cristiano Ronaldo Jr, primogênito do astro português, repetiu a comemoração do brasileiro após marcar um golaço.


O atacante Rodrygo, do Real Madrid, e Serge Gnabry, do Bayern de Munique, também se renderam a celebração calorosa de Iran Ferreira.


Além dos jogadores, clubes, como o Barcelona, compartilharam os conteúdos de Iran em seus perfis oficiais, e se renderam ao "Receba!"

Encontro com Neymar

DIVULGAÇÃO
Luva de Pedreiro com Neymar e Luciano Huck - DIVULGAÇÃO

A fama na internet levou o Luva de Pedreiro a conhecer seu ídolo, Neymar. Com ajuda do apresentador Luciano Hulk, Iran não apenas se encontrou com o craque da seleção brasileira e do PSG como se ajoelhou aos pés do atacante e afirmou que o camisa 10 trará o hexa para o Brasil na Copa do Mundo do Qatar.

Neymar compartilhou uma foto do encontro nas redes sociais e escreveu: "conheci um menino que luta pelos seus sonhos e por sua família. Me vi nele, por sua simplicidade e felicidade. Luva de pedreiro te desejo todo sucesso do mundo e que Deus proteja todos os seus caminhos!!! Obrigado pelo seu carinho".

O baiano de 20 anos participou de outros dois programas da Globo, "Encontro" e "Esporte Espetacular", onde jogou altinha com Fátima Bernardes e Ana Thaís e superou a dupla de comentaristas Pedrinho e Petkovic.

Final da Champions

Iran Ferreira rapidamente se tornou inspiração no mundo da bola e foi convidado para assistir à final da Liga dos Campeões diretamente das arquibancadas do Stade de France, em Paris.

Ainda conseguiu conhecer a cantora Camila Cabello, onde ambos esbanjaram simpatia. A cantora foi responsável pelo show de abertura da decisão entre Liverpool e Real Madrid.

Com informações do site UOL Esportes.

Tags

Autor