CELEBRIDADES

LUVA DE PEDREIRO E EMPRESÁRIO: Briga entre Luva de Pedreiro e empresário Allan Santos. Veja

Entenda mais sobre treta entre Luva de Pedreiro e empresário

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 21/06/2022 às 16:49 | Atualizado em 21/06/2022 às 16:50
X

Após recentes pronunciamentos de Luva de Pedreiro e seu empresário, Allan Santos, os rumores que a relação profissional entre os dois possam estar chegando ao fim se intensificaram na tarde de terça feira (21).

Hoje, na terça feira (21), Luva de Pedreiro retirou do seu perfil todos os @ da sua assessoria, nele tinha a empresa ASJ Consultoria e também o perfil do seu assessor Allan Santos.

O QUE ACONTECEU COM LUVA DE PEDREIRO E SEU EMPRESÁRIO?

No decorrer da sua live nas redes sociais, nesse domingo (19/6), ele se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido.

Luva de Pedreiro chegou a responder alguns seguidores que comentaram que ele estaria alterado durante a live.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, desabafou ele, irritado.

>>> Para entender melhor, clique aqui.

Após o pronunciamento de Luva de Pedreiro, o empresário revelou que irá dar uma notícia "bombática" nesta quarta feira (22).

Através das suas redes, Allan afirmou que há uma novidade muito boa com relação a seu cliente, mas não entrou em detalhes do que se tratava.

“Quarta-feira agora a gente tem uma novidade top, uma bomba. Luva de Pedreiro. A gente não pode falar ainda, mas vai ser anunciado quarta-feira. Algo muito bom galera. Graças a Deus, o trabalho não para. A todo vapor. Vamos que vamos”, falou o empresário.

A declaração vai na direção oposta ao que Iran afirmou no domingo (19/6) durante live.

Luva de Pedreiro desabafa e deixa fãs preocupados

Tags

Autor