SIMONE E SIMARIA

POLÊMICA SIMONE E SIMARIA: Veja as tretas de Simone e Simaria que começou no Programa do Ratinho

As polêmicas envolvendo Simone e Simaria já duram mais de um mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Lima

Publicado em 21/06/2022 às 21:09
X

Mais uma vez a dupla Simone e Simaria está em evidência. Não pelo lançamento de uma música. A treta entre as irmãs ganhou um novo capítulo.

O conflito traz ao público uma curiosidade para saber desde quando as irmãs brigam. O primeiro caso foi há um mês, durante a gravação do Programa do Ratinho. Veja abaixo:

.

TRETA NO PROGRAMA DO RATINHO

O primeiro caso registrado seria durante a aparição no programa do SBT. Simaria teria parado a banda porque estava rouca, o que deixou Simone irritada.

As duas irmãs haviam sido convidadas ao programa para divulgar músicas do novo álbum e discutiram antes de começar a cantar a canção Amiga.

Ciente do caso, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, teve acesso e divulgou um áudio envolvendo um momento de tensão entre as irmãs.

No começo da apresentação, Simaria fez um desabafo. "Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos"

"Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, continuou.

Em seguida, Simone interrompeu a irmã para falar que gostaria de preservar a voz dela. "Pra desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", delcarou.

"Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", retrucou Simaria.

 .

"Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar", disparou Simone. "Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte", explicou Simaria.

Ao notar o clima tenso, Ratinho interrompeu e fez comentários sobre o DVD da dupla e a música que seria cantada pelas artistas. 

"Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam, porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim. Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama", declarou Simaria.

A cantora foi cortada mais uma vez pela irmã, que disparou outra crítica: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*!", desabafou Simone. 

 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

 

 

PEDIDO DE DESCULPAS

Assim que o caso tomou conta das redes sociais, as duas cantoras usaram a conta do Instagram para se manifestar sobre o assunto. 

“Quem nunca, gente???”, escreveu o perfil dupla na rede social, acrescentando figurinhas de risadas. Na mesma publicação, as cantoras reagiram aos comentários de alguns amigos próximos, como por exemplo, do influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

“Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra aí. Eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem”, disse ele, em defesa das amigas.


SÃO JOÃO DE CARUARU

A dupla de irmãs era uma das principais atrações da sexta-feira, 10 de junho, do São João de Caruaru. No entanto, o público foi surpreendido quando Simone apareceu sozinha no palco. A caçula e explicou que Simaria estaria atrasada.

Após mais de 1h20 de atraso, Simaria chegou na atração e cantou algumas músicas, contudo, o show da dupla - que foi guiado por Simone - já estava finalizando e a cantora saiu do palco na hora marcada, deixando Simaria sozinha tentando explicar seu atraso.

SIMARIA NO DOMINGO ESPETACULAR

Recentemente, Simaria anunciou que iria fazer uma pausa na carreira, não por conta dos conflitos com a irmã. E sim para cuidar da saúde.

Antes do anúncio, a artista concedeu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. A cantora deu declarações polêmicas envolvendo sua relação com Simone.

A sertaneja voltou a comentar sobre Simone, afirmando que a irmã tentou silenciá-la em vários momentos.

“Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas”, disparou Simaria.

“Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, concluiu.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor