POLÊMICA

LUVA DE PEDREIRO: ex-empresário se pronuncia sobre conta bancária do influencer; veja

Após internautas denunciaram o ex-empresário do artista, rapaz se pronuncia nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/06/2022 às 20:57 | Atualizado em 22/06/2022 às 21:48
Notícia
X

Com contratos milionários sendo feito nas redes sociais, os internautas começaram a desconfiar o motivo de Luva de Pedreiro continuar vivendo de forma tão humilde e isso acabou atingindo o rapaz. 

Depois de ter o empresário denunciado pelos internautas e muitas pessoas falando sobre sua relação com o rapaz de 20 anos, o influencer encontrou novos gestores para sua carreira que fizeram revelações surpreendentes sobre a conta bancária do rapaz. Informações são do jornalista Léo Dias.

Entenda motivo polêmico por trás da pausa do luva de pedreiro

De acordo com os novos empresários, em entrevista a Léo Dias, Luva de Pedreiro possui no banco duas contas que juntas totalizam um valor de R$ 7.500 e ainda enfatizam que se Allan Jesus, antigo empresário do rapaz, disser que existe outra conta bancária além dessas, não é de conhecimento algum do influenciador.

Depois do ocorrido, o ex-empresário do artista se pronunciou sobre o caso, mas não negou nenhuma das acusações feita pelos internautas.

Allan Jesus, ex-empresário, se pronuncia

“Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz”, disse ele.

Tags

Autor