aviso do diabo

PANTANAL: Trindade prevê tragédia em triangulo amoroso entre Juma, Jove e José Lucas de Nada; confira

Uma tragédia entre irmãos pode ser realizada por causa do trio amoroso em Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/06/2022 às 21:32
Notícia
X

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade vai anunciar mais uma tragédia que está prestes a acontecer dentro da trama.

Dessa vez, o demônio vai avisar a Trindade que o trio amoroso que está se formando em Pantanal pode realizar uma grande tragédia entre os irmãos Jove e José Lucas de Nada.

Zé Lucas está se aproximando de Juma (Alanis Guillen) porque está gostando dela. E a fofoca vai começar a correr na fazenda: depois de Tibério (Guito) descobrir, Trindade falará que "a desgraça vai acontecer".

Visão de Trindade

Depois de se aproximar de Juma, José Lucas vai conversar com Trindade sobre o assunto e afirmar que quer a menina para ele: "Mais, agora, a Juma vai sê minha!", enfrentará José Lucas. "Então vai tê morte entre irmão...", responderá Trindade, nitidamente controlado pelo Cramulhão.

"Eu sei que ocê num acredita... Ocê só vai acreditá quâno tivé sete parmo debâxo da terra!", terminará.

Juma e José Lucas ficam juntos?

Pensativa nas prioridades de Jove, Juma vai terminar seu noivado com o rapaz e volta para sua tapera e vai avisar a todos que não se casa mais com o herdeiro.

Os irmãos vão entrar em uma luta corporal por causa da filha de Maria Marruá, mesmo assim, Juma vai fazer uma escolha e decide ficar com seu "verdadeiro amor".

Resumo de Pantanal 20 a 25 de junho

Tags

Autor