IRMÃS

SIMONE E SIMARIA: Frank Aguiar, que lançou carreira das irmãs, comenta brigas: 'Simone não vive sem Simaria'

Segundo Frank Aguiar, dificilmente a dupla Simone e Simaria se separará

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 23/06/2022 às 10:16 | Atualizado em 23/06/2022 às 12:03
Reprodução
Simone e Simaria iniciaram a carreira ao lado do cantor Frank Aguiar - FOTO: Reprodução
Leitura:

A dupla Simone e Simaria começou a carreira aos 12 e 14 anos de idade, ao lado do cantor Frank Aguiar. As irmãs acompanharam o forrozeiro nos vocais por sete anos, entre 1998 e 2005.

Após as recentes brigas públicas entre Simone e Simaria, o cantor revelou ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que não é mais tão próximo das irmãs, mas tem acompanhado os últimos acontecimentos que resultaram no afastamento de Simaria dos palcos.

Na entrevista, Frank Aguiar falou que a dupla tem temperamentos diferentes, mas que não vivem uma sem a outra e não acha que elas possam se separar.

Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, explicou o cantor.

  • SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas



Frank ainda explicou que foram as brigas entre as irmãs Simone e Simaria que fez a relação profissional entre eles terminar. Entretanto, ele as considera como suas ‘filhas do coração’.

“Tivemos nossos conflitos, como uma família tem, mas admiro demais as duas. Gostaria, se possível, de ter um momento espiritual com elas, de repente um bate-papo na casa delas. Mas, é claro, não sei se estão com desejo disso, eu estarei sempre à disposição”, comentou.

O cantor ainda agradeceu pelos anos que Simone e Simaria trabalharam ao seu lado, garantindo que, pelo que conhece das irmãs, as desavenças são apenas um momento passageiro.

“Fazíamos 30 shows por mês e muitos programas de TV. Elas dormiam dentro do carro, no camarim. Estavam sempre muito dispostas. Sou grato e sempre as defenderei. Aprendemos um com o outro e sei que essa fase de desavenças delas vai passar. Elas merecem a história que construíram e seguem construindo”, finalizou.

Comentários

Últimas notícias