Programação

PANTANAL: veja resumo de hoje, 23/06; que horas começa nesta quinta-feira?

Programação da TV Globo mostra horário de exibição de Pantanal 2022 de hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/06/2022 às 16:20
X

Novela das nove da TV Globo, "PANTANAL" tem conseguido bons números de audiência. Principalmente agora que a trama pegou embalo e muitas reviravoltas têm acontecido.

Vale pontuar que esta é uma remake da produção que foi exibida em 1990.

Resumo do capítulo de hoje, 23/06

Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério fica apreensivo com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele.


Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento. Irma pede a Jove para convencer Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta.

Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove. Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação.

TV Globo
Personagens Trindade e Irma, em 'Pantanal' - TV Globo
 

Você está assistindo a novela Pantanal?

A que horas começa PANTANAL hoje?

Como a grade de programação da emissora não é fixa, o canal muda alguns de seus horários. Nesta quinta-feira (23/06), "PANTANAL" vai em seu horário habitual.

Que horas; horário; Pantanal; hoje, 23/06

A programação da TV Globo informa que a novela "PANTANAL" vai começar logo após o Jornal Nacional.

O telejornal do horário nobre está previsto para acabar às 21h29. A novela será exibida das 21h30 até às 22h34, quando mais um episódio do reality "NO LIMITE" será exibido. 

Tags

Autor