Programação

CARA E CORAGEM: veja resumo de hoje, 23/06; que horas começa nesta quinta-feira?

Programação da TV Globo mostra horário de exibição de Cara e Coragem de hoje

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/06/2022 às 16:34
X

Cara e Coragem, a nova novela das sete da TV Globo, estreou em substituição "Quanto Mais Vida, Melhor".

Agora, os fãs noveleiros assistem à trama vivenciada pelos novos personagens de Cara e Coragem. No elenco: Taís Araujo; Paolla Oliveira; Marcelo Serrado e Paulo Lessa, que compõem o quadro de protagonistas da nova novela.

HORÁRIO CARA E CORAGEM; que horas começa a novela hoje, 23/06

A nova novela da Globo, Cara e Coragem, é exibida de segunda a sábado logo depois da programação local da emissora em suas respectivas praças. Assim, nesta terça-feira (21/06), a novela vai começar em seu horário habitual: das 20h29 e será exibida até às 20h. 

Logo após, o Jornal Nacional entra no ar.

Saiba o que vai acontecer em 'A FAVORITA' (20 a 24 de junho)

RESUMO: qual o resumo do capítulo de hoje, 23/06

Anita apaga diversas fotos de Clarice com Samuel. Regina manda Ângelo sumir com Samuel do Rio. Renan muda a ordem das apresentações, e Lou fica insegura. Ângelo avisa a Regina que sua mãe, Dagmar, não está bem de saúde.

Ela não se importa com a notícia. Danilo tenta convencer Vini a colocar Leonardo na presidência da SG. Joca se desespera ao saber que Nadir pretende ir à apresentação de Pat com Lou na companhia de dança. Olívia dá um ultimato em Joca.

A apresentação de Lou e Pat no leilão é um sucesso. Jarbas avisa a Ítalo que Paulo e Marcela estão empenhados no caso de Clarice. Moa comunica a Pat que Andréa pediu ao diretor uma dublê para substituí-la. Samuel encontra Regina falando com Ângelo.

Tags

Autor