Entretenimento

POWER COUPLE 2022: Matheus briga com Brenda e cobra explicações. Saiba mais

Em Power Couple, Matheus Sampaio briga com Brenda Paixão e cobra explicações. Veja

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 23/06/2022 às 17:18
X

Power Couple Brasil está em reta final, além disso, ocorreram mudanças recentes no jogo e já está gerando novos conflitos.

Alguns dos participantes começou a tomar novas decisões na competição, mas nem todo mundo está concordando com as atitudes.

.

 

Esse foi o caso do casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, já que os dois se desentenderam na última quarta-feira (22). A influenciadora tomou algumas decisões sozinha nos últimos dias, sem comunicar nada com o companheiro.

“Você não está jogando sozinha”, afirmou Matheus.

Logo em seguida, ela reconheceu que errou e pediu desculpas pela falta de comunicação. Ela ressaltou que as decisões individuais não podem acontecer, já que o jogo é entre casais.

Recentemente, Brenda mudou um pouco seu comportamento na Mansão Power. Inclusive, ela chegou a ter uma conversa e pedir desculpas pelas confusões com Karol Menezes, esposa de Mussunzinho.

QUEM ESTÁ NA DR DO POWER COUPLE HOJE?

Adryana Ribeiro e Albert Bressan estão na DR por não cumprir a prova de casal.

Já o casal Anne Duarte e Pe Lanza por estarem com rendimento baixo.

E o casal preferido nas votações dos participantes, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, foram indicados pela votação da mansão.

Quem vai sair da DR hoje (23)?

Segundo a enquete do UOL, às 17h15 desta quinta (23), o casal que deixará o Power Couple Brasil será Anne Duarte e Pe Lanza.

O ex-restart e a esposa tem apenas 13,81% da preferencia do público.

Logo atrás temos Adryana Ribeiro e Albert Bressan, com 25,05% e, atualmente o casal preferido do público é Brenda Paixão e Matheus Sampaio com 61,14% dos votos.

Quem você quer que fique no Power Couple?

Vote agora no casal que você quer que FIQUE no jogo!

Tags

Autor