polêmica

LUVA DE PEDREIRO: Luva de Pedreiro foi roubado? Quem é o EMPRESÁRIO de Luva de Pedreiro? Entenda polêmica

O rapaz anunciou recentemente que estava "cansado" do mundo na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/06/2022 às 19:33 | Atualizado em 25/06/2022 às 19:49
Notícia
X

Um dos maiores estouros nas redes sociais, o influenciador Luva de Pedreiro veio à tona para falar sobre sua repercussão em meio às redes.

Iran Ferreira, nome verdadeiro do rapaz, tem 20 anos e se tornou um fenômeno na internet depois de fazer vídeos brincando sobre futebol.

O que aconteceu com Luva de Pedreiro?

O influencer falou em suas redes sociais sobre um possível afastamento do mundo dos "famosos", revelando que precisava ficar sozinho.

Logo, fãs e pessoas que acompanham seu trabalho, assimilaram suas mudanças na internet com a possibilidade de uma polêmica com o empresário Allan Jesus.

Luva de Pedreiro foi roubado?

De acordo com os novos empresários, Luva de Pedreiro possui no banco duas contas que juntas totalizam um valor de R$ 7.500 e ainda enfatizam que se Allan Jesus, antigo empresário do rapaz, disser que existe outra conta bancária além dessas, não é de conhecimento algum do influenciador. Informações foram dadas pelo jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles. 

Vale lembrar que ele tem mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais e acumula publicidade com grandes marcas.

Empresário de Luva de Pedreiro

Em vídeo, Allan Jesus, ex-empresário do rapaz, se defendeu sobre as acusações e disse que estava tinha provas e prints de que nunca "teria o roubado".

Ex-empresário de Luva de Pedreiro se pronuncia oficialmente sobre o caso

Tags

Autor