Comentário

Carlinhos Maia defende AMIGO GAY de Bruna Karla e dispara: 'NÃO VAI PARA O INFERNO'; SAIBA MAIS

Influenciador Carlinhos Maia mandou mensagem de apoio a Bruno Di Simone após polêmica com Bruna Karla

Imagem do autor
Cadastrado por

Suzyanne Freitas

Publicado em 24/06/2022 às 8:50 | Atualizado em 24/06/2022 às 8:52
X

Vários famosos, artistas e influenciadores se pronunciaram após a repercussão das falas homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla sobre o 'casamento gay', no podcast 'Positivamente', apresentado por Karina Bacchi.

No podcast, Bruna Karla revelou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse casando com uma mulher. “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou.

Bruna também rejeitou de cantar no casamento do amigo homossexual e revelou que, se cantasse, estaria indo de encontro com a bíblia. “Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, completou a artista.

 

Diante da fala, famosos, artistas e cantores ficaram revoltados com a artista gospel, que foi acusada de homofobia.

'VOCÊ NÃO VAI PARA O INFERNO'

Nessa quinta-feira (23), o influenciador Carlinhos Maia, que é casado com Lucas Guimarães, prestou seu apoio ao youtuber, com uma mensagem no Instagram.

“Você não vai pro inferno! Tenha certeza disso. Continue amando Jesus e sendo uma boa pessoa”, escreveu o humorista, ao responder um story de Bruno Di Simone.

Carlinhos Maia também já havia se pronunciado sobre o assunto, logo após a repercussão do caso. Em uma postagem no Instagram, ele comentou: “Meu amor, entenda de uma vez por todas. Não é uma escolha. AA KCT. Não é uma escolha”, disse ele se referindo a pessoa ser homossexual ou não.

Além de Carlinhos, Gil do Vigor, Ludmilla e outros artistas se pronunciaram a respeito das falas. “De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay, mas sim você, por sua atitude preconceituosa! João, capítulo 14, fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, escreveu o ex-BBB no Twitter.

Áudio vazado

Em áudio vazado, a cantora Bruna Karla se pronuncia após sua declaração polêmica no podcast. No áudio, Bruna tenta se justificar com o seu amigo homossexual.

"Nenhum momento eu quis expor nossa amizade, e, na verdade, eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e a gente respeita a escolha de cada um e a vida de cada um. Eu sempre te respeitei, continuou te respeitando e vou continuar te amando. Você me conhece e você não precisa que ninguém fale de mim para você. Nunca na minha vida, eu fui homofóbica e você sabe disso. Eu sempre te amei. Sempre gostei de estar ao seu lado, de ter você nas minhas festas, nas minhas reuniões e você por perto, mesmo sabendo de suas decisões. O que foi falado ali, foi questão de concordar. E eu concordei ali, com toda paz no meu coração. No dia que eu concordar, realmente, eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito. Receba o meu abraço, o meu amor. Eu não quis em nenhum momento te ofender e nem ferir ninguém. Eu falei com muito amor, respeitando a prática. Eu não posso concordar, amigo, com a decisão. Isso está fora das minhas possibilidades porque eu acredito na palavra e eu preciso viver o evangelho da palavra de Deus", relatou Bruna Karla.

Tags

Autor