Polêmica

Em conversa com jogador, LUVA DE PEDREIRO revela não saber próprio endereço; SAIBA DETALHES

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, trocou mensagens com o zagueiro Xandão, da Chapecoense

Imagem do autor
Cadastrado por

Suzyanne Freitas

Publicado em 24/06/2022 às 11:53 | Atualizado em 24/06/2022 às 11:57
X

O zagueiro Xandão, da Chapecoense, afirmou que trocou mensagens com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e ofereceu ao digital influencer uma camisa oficial do time catarinense. 

Contudo, o presente não pôde ser enviado. Isso porque o influenciador relatou, durante a conversa, que não sabia o seu próprio endereço. O relato da conversa foi repassado a coluna de Leo Dias.

'NÃO SEI ESSE NEGÓCIO DE ENDEREÇO'

Xandão pede que Luva lhe mande as informações para que a camisa seja enviada até sua casa. “Eu vou ver aqui, pois não sei, não, como é esse negócio de endereço. Vou perguntar à mainha”, diz o jovem quijinguense no bate-papo com o jogador.

Além disso, o então empresário do Luva, Allan Jesus, pode ter o impedido de receber o presente. Como revelado, isso aconteceu outras vezes.

.

A Unilever e a Nike tentaram contratar o jovem para campanhas, mas o responsável por gerir a carreira do influenciador disse não para os convites.

 

ENTENDA O CASO

Durante uma live no último domingo (19), Iran Ferreira se mostrou irritado com as cobranças, o que fez surgir uma série de especulações entre os fãs, incluindo em torno da relação com Allan Jesus.

Curiosamente, logo depois, o influenciador promoveu uma significativa mudança em seu perfil no Instagram e removeu qualquer menção ao empresário.

Desde então, a coluna Leo Dias tem recebido uma série de relatos que colocam em questão a forma como a carreira de Luva de Pedreiro vinha sendo gerida por Allan Jesus.

Tags

Autor