BOICOTE

LUVA DE PEDREIRO: Boicotado pelo empresário, influenciador perdeu projeto visando Copa do Mundo 2022 com grande marca do segmento de esportes; entenda o que aconteceu

Allan Jesus tirou Luva de Pedreiro das negociações com grande marca e, em seguida, encerrou os contatos

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 24/06/2022 às 18:29 | Atualizado em 24/06/2022 às 19:35
Reprodução/Instagram
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, tem vivido dias conturbados - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Iran Ferreira, mais conhecido como o Luva de Pedreiro, surpreendeu a todos no último domingo (19) ao anunciar uma pausa das redes sociais. Em seguida, diversas polêmicas envolvendo o então empresário do influenciador vieram à tona.

Apesar de ter feito grandes campanhas para marcas como Amazon Prime Video, com um contrato no valor de R$ 1 milhão, o Luva de Pedreiro não recebeu seus ganhos com publicidade. O dinheiro teria sido roubado pelo empresário Allan Jesus, que sequer deixava o jovem ter acesso às suas contas bancárias.

Entre todas as denúncias contra Allan Jesus começaram a surgir, uma das que mais tem chamado atenção do público são os boicotes que o Luva sofreu nas mãos do empresário. De acordo com o apurado pela coluna de Léo Dias, do Metrópoles, diversos contratos com grandes marcas foram negados por Allan Jesus, sem apresentar a proposta para o Luva.

Nesta sexta-feira (24), foi divulgado outra marca que entrou em contrato com o empresário para contratar o Luva de Pedreiro. Em fevereiro, a Centuro, rede de varejo do ramo esportivo, tentou contato com o Luva para negociar um grande projeto com a participação do influenciador visando a Champions League e a Copa do Mundo de 2022.

Entretanto, a empresa foi ignorada, que propôs contratar o Luva para ser embaixador Centauro UEFA. De acordo com a reportagem, o jovem chegou a ter conhecimento da proposta da marca, mas assim que foi descoberto, Allan Jesus tirou o influenciador das negociações.

O projeto estava pronto para ser executado e ter o Luva de Pedreiro como o rosto, que tinha apenas 20 mil seguidores na época. Entretanto, apesar das muitas tentativas da marca de ficar em contato com o influenciador, as negociações foram encerradas.

Comentários

Últimas notícias